Vitor Miranda promete trocação no Bitetti Combat

Vitor Miranda é especialista em muay thai, considerado um dos melhores strikers do Brasil. Já Fabio Maldonado é um dos grandes pugilistas nacionais, com combates pela modalidade no exterior. Coloque isso dentro de um octagon de MMA e o resultado é certeza de ação. E o confronto, que na verdade é uma revanche para Miranda, é mais uma das atrações do Bitetti Combat, no dia 12 de setembro, no Maracanãzinho.

Miranda acabou derrotado por Maldonado na segunda apresentação nas regras do MMA, em 2007. De lá para cá foram três triunfos por nocaute e o lutador garante estar mais maduro para o tira-teima. “Espero uma luta muito mais movimentada e técnica da minha parte. Hoje sou um lutador melhor preparado e estou entrosado com o jogo de vale-tudo. Acho que agora será bem mais duro para os dois”, comenta.

Se o público gosta de muita troca de golpes em pé, com socos e chutes, se depender de Vitor assim será no Maracanãzinho. “Achei que fosse ser assim na primeira vez, mas o Maldonado fez uma estratégia diferente, de me derrubar e me cansar no chão. Acredito que ele tentará o mesmo, mas estou preparado para deixar a luta em pé e mantê-la por ali. Terei dessa vez mais ferramentas para impor o jogo. Então acho que estou capacitado agora para fazer frente e impor a minha luta em pé”, aposta ele, que comenta como estão os preparativos:

PUBLICIDADE:

“Agora estou me preparando bem especificamente para o MMA com jiu-jitsu, wrestling e muay thai. Tenho que ficar preparado para tudo e treino aqui no Rio com uma galera que estará no mesmo evento, como o Pedro Rizzo e o Glover Teixeira, além do pessoal da Confederação Brasileira de Luta Olímpica. Estarei 100%”, garante o catarinense.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88