Após bater Shogun, Ovince St. Preux desafia Fabio Maldonado

Lutador de origem haitiana pediu para enfrentar o Caipira de Aço, que imediatamente aceitou o desafio

St. Preux comemora nocaute sobre Shogun em Uberlândia. Foto: Buda Mendes/UFC

St. Preux comemora nocaute sobre Shogun em Uberlândia. Foto: Buda Mendes/UFC

Ovince St. Preux chegou a vitória mais importante de sua carreira no UFC Fight Night 56, evento realizado na madrugada neste domingo (09), em Uberlândia, interior de Minas Gerais. Depois de nocautear o ex-campeão Mauricio Shogun em apenas 34 segundos, o norte-americano de orgiem haitiana já pensa em novos desafios, mas desta vez com históricos mais modestos.

Na entrevista coletiva após o show, St Preux pediu para enfrentar o brasileiro Fábio Maldonado, atual 14º no ranking da divisão de meio-pesados, ou o australiano Anthony Perosh, que sequer está ranqueado entre os 15 melhores da categoria.

PUBLICIDADE:

“Tenho que ver. Tem algumas pessoas na fila… Fábio Maldonado, Anthony Perosh… Luto contra qualquer um” , disse norte-americano, que reforçou o desejo de enfrentar o brasileiro. “Tenho um respeito tremendo por ele. Ele está na lista”, completou.

Maldonado aceita o desafio

PUBLICIDADE:

Logo após Ovince St. Preux revelar o interesse em enfrentar Maldonado, o brasileiro foi até o Twitter para aceitar o desafio. “Nunca corri de um desafio. Pensei que você fosse pedir alguém mais bem ranqueado do que eu. O desafio está aceito“, escreveu o Caipira de Aço no microblog.

[vox id=”26724”]

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88