Tom Aspinall desabafa sobre chances de enfrentar Jon Jones depois de encontro e encarada com ícone do MMA

Campeão interino nos pesados do UFC se manifesta após encontro com detentor do título linear

Tom Aspinall (esq.) detém o cinturão interino dos pesados, enquanto Jon Jones (dir.) ostenta o linear. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois do encontro com Jon Jones, com direito a encarada Tom Aspinall desabafou sobre a chance de enfrentar o campeão linear dos pesados (até 120,2kg.) no UFC. Detentor do título interino, o inglês mostrou pessimismo e admitiu escrever a própria história no Ultimate. Em entrevista a Michael Bisping, o lutador falou sobre o assunto.

“Acho que vou fazer meu próprio legado. Não vou esperar por algo que não vai acontecer. Não quer fazer como Michael Chandler, ficar sentado esperando por algo que não chegará”, disse Aspinall.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nate Diaz Conor McGregor

Lenda do MMA, Jones conquistou o título linear dos pesados no início de 2023. Perto de sua primeira defesa de cinturão, o campeão, que enfrentaria Stipe Miocic ao fim da temporada, sofreu grave lesão no ombro e, ainda hoje, se recupera da contusão.

Com a ausência de Jon, Aspinall assumiu o trono interino depois de superar Sergei Pavlovich. Agora, o inglês aguarda a decisão do UFC para o próximo passo na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88