Nate Diaz deixa rivalidade de lado, surpreende e manda mensagem de apoio a Conor McGregor

Algoz e vítima de McGregor no passado, Diaz manifestou apoio ao irlandês em imbróglio em relação ao retorno ao octógono

Nate Diaz Conor McGregor

N. Diaz e C. McGregor após luta no UFC 202 (Foto: Twitter/ConorMcGregor)

As recentes declarações de Conor McGregor, que culpa o UFC pelos constantes adiamentos de seu retorno ao octógono, geraram empatia e solidariedade a um nome improvável: Nate Diaz, um dos grandes rivais da carreira do irlandês.

Em publicação em rede social no último domingo (17), Diaz manifestou apoio a McGregor e iniciou campanha para que o irlandês seja liberado do contrato com o Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye

“Esse fui eu durante anos antes mesmo de Conor chegar aqui. Eles querem que você morra antes de sair desses contratos. Cabe a você fazer alguma coisa acontecer. Ninguém pode te ajudar a não ser você. Liberdade para Conor. É dia de São Patrício nessa m****”, escreveu o ‘bad boy’.

Nate Diaz viveu situação relativamente semelhante à de Conor McGregor. Quando possuía apenas uma luta restante no contrato com o UFC, o norte-americano teve dificuldades de ter um combate marcado pela organização. Eventualmente, o ‘bad boy de Stockton’ enfrentou Tony Ferguson, finalizou o rival e deixou o Ultimate.]

PUBLICIDADE:

Quanto a Conor McGregor, ainda não é claro o motivo que o impede de retornar à competição. Enquanto o irlandês culpa o UFC, Dana White se defende afirmando que a riqueza e a agenda do ex-campeão, que terminou recentemente as gravações de um filme em Hollywood são os principais fatores que adiam o retorno até então.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88