Liddell aponta como seria desfecho de luta contra Jones caso ambos tivessem se enfrentado no auge

Lenda do MMA não hesita ao declarar que teria êxito em anular carro-chefe do ex-campeão meio-pesado do Ultimate

C. Liddell (esq) e J. Jones (dir) são ex-campeões meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Conhecido pela habilidade letal na luta em pé, Chuck Liddell demonstra ter consciência do quão era capaz em seus tempos de glória no MMA. Questionado sobre cenário de eventual confronto contra Jon Jones, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC, não hesitou ao declarar grande favoritismo a si mesmo diante do perigoso compatriota na época que ambos estavam no auge.

“Eu ganharia por nocaute, se você quer saber. Quero dizer, seria uma luta divertida. Para mim, o que Jon faz muito bem é ditar onde a luta será disputada, por exemplo, se ele for melhor do que você no chão, ele o derrubará, ou se ele for melhor do que você no ground and pound, sabe, é isso. Ele conseguiu controlar onde muitas dessas lutas foram realizadas. Ele não teria conseguido fazer isso comigo. Ele não teria sido capaz de me derrubar”, declarou Chuck em entrevista ao ‘MMA News’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Fora do UFC desde 2010, Chuck garantiu 16 vitórias e sete derrotas em passagem de sucesso pelo Ultimate. Ex-campeão meio-pesado na organização, o lutador venceu 14 confrontos pela via rápida, sendo 13 nocautes diante de seus adversários. Em suas últimas aparições, no entanto, o norte-americano foi superado quatro das cinco lutas realizadas.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88