Thiago Moisés desafia veterano dos leves e questiona posição do atleta no ranking da divisão

Brasileiro defende trajetória na organização e provoca escolhas de Dan Hooker na carreira como lutador; neozelandês é o nono colocado no ranking

Thiago Moisés foi um dos destaques brasileiros do UFC Las Vegas 88. Foto: Reprodução/Instagram

Após performance violenta no UFC Las Vegas 88, Thiago Moisés utilizou o microfone para expressar desejo em enfrentar Dan Hooker a seguir. Irritado com posição do neozelandês no ranking dos leves (até 70,3kg.), o brasileiro aproveitou coletiva de imprensa após o combate e reforçou interesse em medir forças contra o veterano, que atualmente é o nono colocado.

“Acho que seria uma grande luta. Ele treina com Brad Riddel, eu estava marcado para lutar contra o Riddel. Seria ótimo se ele pudesse substituir Riddel. Não entendo a razão de ele estar tão alto no ranking. Ele não luta com frequência, perde algumas lutas, ele escolhe suas lutas”, disse Moisés.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Marcin Tybura UFC Las Vegas 88 Twitter UFC News

Em continuação de sua fala, Thiago defendeu méritos para conseguir duelo contra o atleta.

“Eu luto contra qualquer um. Qualquer um que eles colocarem na minha frente eu luto. Eu nunca disse ‘não’ para alguém. Acho que seria uma grande luta e até poderia ser uma luta principal de um ‘Fight Night’. Eu o finalizaria. Junho seria o ideal, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

D. Hooker (foto) é o atual nono colocado no ranking dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Antigo 15 colocado nos leves, Thiago retornou ao caminho das vitórias neste sábado (16) após derrotar Mitch Ramirez por nocaute técnico. Antes do UFC Las Vegas 88, o brasileiro vinha de derrota para Benoit Saint-Denis.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88