Pantoja explica motivo para ter aceitado confronto contra desafiante ‘inesperado’ no UFC 301

Brasileiro vai para segunda defesa de título dos moscas e encara o Steve Erceg no UFC 301; evento ocorre em 04 de maio

Alexandre Pantoja se tornou campeão dos moscas contra Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Pantoja se tornou campeão dos moscas contra Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do UFC 301, Alexandre Pantoja abriu o jogo para falar sobre adversário ‘inesperado’ para sua segunda defesa de título do peso mosca (até 56,7kg.). A fim de se apresentar diante de seu público, o atleta não hesitou ao conceder chance para Steve Erceg, atual 10 colocado no ranking. Em postura sincera, o atleta explicou motivo para ter aceitado duelo.

“É engraçado porque foi basicamente isso que eu pedi. Eu estava brincando que queria um adversário um pouco desconhecido e esse cara veio até mim, que é duro. Eu até disse: ‘Espero que esse cara suba de categoria, porque ele é enorme’. Então ele cai para mim, mas eu digo isso brincando. Ele é um adversário muito difícil”, declarou Pantoja em entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jafel Filho UFC Las Vegas 88 Twitter UFC News
VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@netflix

Ciente que Erceg será tarefa difícil, Pantoja afirmou que enxerga o australiano como confronto mais difícil do que seria contra antigos rivais.

“Acredito que, neste momento, ele é mais difícil do que Royval, do que Moreno, porque é um cara que vem de trás sem nada a perder. Ele é o número 10 do ranking, vem fresquinho para a categoria. A única coisa contra é que acho que tenho mais experiência de luta. Acredito que isso será usado por mim no octógono”, concluiu.

PUBLICIDADE:

A. Pantoja (esq) enfrenta S. Erceg (dir) no UFC 301. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Em disputa pelo título dos moscas, Pantoja e Erceg se enfrentam no dia 4 de maio, na luta principal do UFC 301, que será realizado no Rio de Janeiro. O confronto marca segunda defesa de título do brasileiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88