Ngannou admite trauma e revela perda de memória após sofrer nocaute brutal no boxe

Franco-camaronês, que acabou nocauteado brutalmente, não se lembra do primeiro round da luta contra o inglês

A brutal derrota de Francis Ngannou para Anthony Joshua, no último dia 8 de março, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (18). Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o ex-campeão do UFC revelou que não tem memória do primeiro round da luta.

“Não me lembro quando voltei do banquinho para ir para o segundo round. Não estava mais lá”, declarou o lutador, que foi nocauteado no segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

José Aldo tem retorno marcado ao MMA. (Foto: Instagram/UFC)
C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

A luta começou com Ngannou impondo seu ritmo, mas um golpe de encontro de Joshua o derrubou pela primeira vez. O franco-camaronês se recuperou, mas no segundo round, o inglês voltou a conectar com força, decretando o nocaute.

O que aconteceu na luta entre Ngannou x Joshua?

A luta começou com Francis impondo seu ritmo. No entanto, em um momento de ousadia, ao trocar de base, o franco-camaronês se expôs a um golpe de encontro de Joshua, que o derrubou pela primeira vez.

PUBLICIDADE:

Embora tenha se recuperado do knockdown, o ex-UFC não resistiu ao ímpeto do inglês no segundo round. A 40 segundos do fim, Joshua aplicou um novo golpe, seguido de uma direita devastadora que deixou o ex-UFC desacordado, com as pernas dobradas.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88