Conor McGregor credencia novo candidato para ‘luta milionária’ no UFC

De acordo com astro irlandês, Michael Chandler e Nate Diaz ganham concorrente de peso para futuras lutas

C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

C. McGregor (esq.) em luta contra K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a retornar ao octógono, Conor McGregor revelou uma concorrência de peso para Michael Chandler e Nate Diaz, que buscam uma ‘luta milionária’ com o astro do UFC. Em entrevista ao ‘Talk Sport’, o antigo duplo campeão do Ultimate admitiu o desejo de travar um quarto confronto com Dustin Poirier, seu último algoz. O ‘Notório’ revelou ter contas a acertar com o norte-americano, que vence a disputa com duas vitórias.

“É bom ver a vitória do Dustin no UFC 299. Isso faz com que a tetralogia, ou trilogia, necessitar de um final. Agora, se tornou uma grande luta. Previ que ele venceria (Benoit Saint-Denis) e fiquei feliz de ver. Certamente, é um grande embate”, afirmou McGregor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sem lutar há mais de duas temporadas, Conor tem acordo verbal para um desafio contra Michael Chandler. O irlandês, no entanto, manifestou publicamente o desejo de medir forças com Nate Diaz, em trilogia histórica para a organização.

Fenômeno de popularidade no MMA, McGregor vive momento instável na carreira. Sem regularidade em suas apresentações, o atleta acumula três derrotas nas últimas quatro lutas.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88