Tom Aspinall explica ‘climão’ em encontro com Jon Jones e se diz pessimista sobre confronto

Campeão interino dos pesados, Aspinall surpreendeu ao dizer não ter esperanças em enfrentar o campeão linear

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No último final de semana, viralizou nas rede sociais o vídeo de um encontro entre Jon Jones e Tom Aspinall, campeões linear e interino, respectivamente, dos pesos pesados (até 120,2 kg) do UFC. Os fãs notaram o ‘climão’ que se instaurou entre os dois quando ‘Bones’ tirou a mão do britânico de seu ombro.

Em entrevista ao canal ‘JN Media’, Aspinall minimizou o ocorrido e garantiu que o toque no ombro de Jon Jones não passava de uma abordagem amigável e respeitosa ao campeão linear.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jiri Prochazka é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope
Acelino Popó é uma das lendas do boxe. Foto: Reprodução/Instagram/@popofreitas

“Acho que ele pensou que eu estava sendo desrespeitoso ao colocar a mão no ombro dele, mas eu não estava. Eu não estava lá para ser desrespeitoso. Fiz de maneira amigável. Não quero causar mais confusão. Só estou tentando enfrentar o cara e tomar seu cinturão, é o que eu quero. Não tenho problemas contra o cara. Para mim foi amigável, nada demais”, explicou o campeão interino.

Principal nome da nova geração de pesos pesados do Ultimate, Tom Aspinall retornou de uma grave lesão no joelho em julho do ano passado e em novembro conquistou o cinturão interino da categoria ao nocautear Sergei Pavlovich. Mesmo com o título, o britânico não acredita que a luta contra Jon Jones vá sair do papel.

PUBLICIDADE:

“Não ficaria decepcionado, porque não acho que ele vai me enfrentar. Eu ficaria muito, muito surpreso se um dia eu e Jones pisarmos no mesmo octógono. Estou tentando conseguir a luta, mas não estou tentando realisticamente. Estou tentando me divertir e ver qual é a dela. Eu não espero que a luta aconteça. Não acho que o UFC quer e não acho que Jon Jones queira também, então não vou me desapontar porque não estou esperando”, finalizou.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88