Sean O’Malley adota postura ousada e responde desafio feito por Alexandre Pantoja

Campeão dos galos menospreza brasileiro e deixa em aberto possível confronto contra o rei do peso mosca futuramente

Sean O’Malley é o atual campeão dos galos no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

De olho nas intenções de Alexandre Pantoja após luta no UFC 301, Sean O’Malley não hesitou ao responder declaração realizada pelo desafeto. Rivais de longa data, o brasileiro afirmou que gostaria de enfrentar o norte-americano na divisão dos galos (até 61,2kg.) caso vença próximo compromisso. Em suas redes sociais, o astro da organização foi breve ao responder o carioca.

“Dinheiro fácil”, publicou O’Malley em seu Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol
Francis Ngannou tem duas derrotas no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannou

Até o momento, Pantoja não se manifestou após a resposta do campeão peso galo. Em fala recente, o brasileiro afirmou que é capaz de derrotar o antigo rival devido ao sucesso tido em treinos antigos com ‘Sugar’. Segundo o rei dos moscas (até 56.7kg.), ele tem noção da distância necessária para acertar o norte-americano e expressa confiança para eventual duelo.

Por outro lado, apesar da declaração em sua rede social, O’Malley demonstra interesse em defender título contra Merab Dvalishvili em sua próxima luta, para em seguida subir ao peso pena (até 65,7kg) em tentativa de derrotar Ilia Topuria.

PUBLICIDADE:

Sean O’Malley (esq.) e Alexandre Pantoja (dir.) são campeões do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após o UFC 299, Dana White afirmou que campeões mudarem de categorias para buscar dois cinturões não é um cenário que o agrade necessariamente. Mesmo com a fala, o presidente não fechou as portas para possíveis aventuras de Sean O’Malley na organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89