Francis Ngannou nega qualquer arrependimento em derrota para Anthony Joshua: ‘Faria tudo igual’

Nocauteado brutalmente pelo ex-campeão mundial, Ngannou elogiou a preparação que fez para a luta

Francis Ngannou tem duas derrotas no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannou

Francis Ngannou tem duas derrotas no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannou

No início do mês, Francis Ngannou deu seu segundo passo no boxe profissional, mas acabou brutalmente nocauteado pelo ex-campeão mundial Anthony Joshua no segundo round do duelo. Apesar disso, o camaronês garante não se arrepender de nenhuma decisão que tomou antes e até mesmo durante o combate.

Em participação no podcast ‘MMA Hour’, Ngannou rasgou elogios à preparação que fez para o duelo contra Joshua e garante que, se tivesse a oportunidade, não faria nada diferente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Isso é uma coisa me ajudou a lidar com a derrota: em relação ao camp de treinamento, eu tive o melhor possível. Eu estava em minha melhor condição. Se precisássemos começar tudo de novo, eu não vejo nada que eu faria diferente. Tivemos um bom camp de treinamento em Riade e tudo estava bem, exceto no dia da luta em que as coisas foram muito estranhas”, garantiu o camaronês.

Após a luta, Ben Davison, treinador de Joshua, apontou a mudança de base de destro para canhoto promovida por Ngannou durante a luta como o principal erro do camaronês na derrota. O ex-campeão do UFC, no entanto, discorda.

PUBLICIDADE:

“Eu não tenho nenhum arrependimento. Agora que perdi a luta, não posso dizer nada que fiz de errado. Trabalhamos em tudo e tudo estava ok. Foi tudo minha escolha. Até trocar para a base de canhoto, onde minha defesa é mais afiada do que de destro. Eu não tenho arrependimentos. Trabalhamos para isso, tomamos aquela decisão e mantemos. Com a mesma base de canhoto eu basicamente venci a luta contra Tyson Fury”, finalizou.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88