Tom Aspinall deseja se vingar de único atleta que o derrotou no UFC: ‘quero espancá-lo’

Atual campeão interino muda foco no Ultimate e se mostra disposto a defender título contra último algoz na carreira

T. Aspinall é o atual campeão interino dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram @tomaspinallofficial

Atual campeão interino da categoria peso pesado (até 120,2kg.) Tom Aspinall demonstra ter consciência que não enfrentará Jon Jones a seguir. Apesar da circunstância, o atleta deseja se manter ativo e promete ir atrás do único atleta que o derrotou no UFC: Curtis Blaydes. Infeliz com revés em seu cartel devido a lesão sofrida na luta, o prospecto se mostrou disposto a buscar revanche.

“Ele é um cara legal, sua equipe é gente boa, seu pai é um cara legal, não tenho nada de ruim a dizer sobre Curtis Blaydes pessoalmente. Profissionalmente, eu quero espancá-lo. Quero acabar com ele, simples assim. Eu lhe devo uma, e adoraria receber de volta. Portanto, se o UFC quiser fazer isso, estou mais do que disposto a fazer”, declarou Aspinall em entrevista a Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean Strickland

Apesar da declaração, Aspinall reforçou não haver qualquer sentimento de rivalidade contra o veterano.

“Se ele quiser, no que me diz respeito, estou dentro. Tenho muito respeito pelo Curtis e, obviamente, gostaria de voltar a lutar. Perdi para ele quando me machuquei e não tenho nada contra o Curtis. Não posso me sentar aqui e dizer que não gosto dele porque, honestamente, eu gosto dele”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Tom Aspinall em derrota para Curtis Blaydes. Foto: Reprodução/Instagram

Vencedor em sua última aparição, Blaydes também demonstrou interesse em realizar revanche contra o astro inglês. A expectativa é que o campeão interino enfrente Jon Jones ou Stipe Miocic futuramente, pela unificação de títulos da categoria até 120kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88