Marlon Vera mira em retorno rápido e sugere ex-campeão como adversário ideal

Equatoriano expressa desejo em se apresentar diante do público de Nova York em novembro; atleta foi derrotado no UFC 299

Marlon Vera foi derrotado no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram @chitoveraufc

Após desperdiçar primeira oportunidade de se tornar campeão peso galo (até 61,2kg.) no UFC, Marlon Vera evita se contentar com episódio dramático e afirma estar pronto para retorno ao octógono. Ainda com sonho de conquistar cinturão, o equatoriano aproveitou entrevista para expressar desejo de enfrentar Petr Yan em sua próxima aparição pela organização.

“Vou acabar conseguindo o ouro. Vou acabar me vingando. E agora, vamos ver o que está disponível. Estou buscando. Eu adoraria lutar em Nova York. Eu adoro Nova York. Acho que essa é a minha cidade. Sinto que talvez eu seja do Queens. Espero que eu consiga entrar nesse card. Eu esperava lutar com Yan em novembro. Acho que é uma ótima luta, faz sentido. Ele é um ex-campeão, venceu um talento muito bom como Song Yadong”, declarou Vera ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean Strickland
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado na decisão unânime dos juízes, Marlon Vera não conseguiu lidar com estratégia traçada por Sean O’Malley e acabou perdendo por cinco rounds a zero. Após o revés, o equatoriano acusou o campeão de estar muito oleoso durante o confronto, mas o norte-americano evitou de se estender sobre assunto.

Petr Yan é ex-campeão peso galo do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

PUBLICIDADE:

Atual quarto colocado no ranking dos galos, Petr Yan se recuperou de fase delicada após derrotar Song Yadong no UFC 299. Ex-campeão da categoria, o atleta também vive expectativa de recuperar cinturão.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89