VÍDEO – Borrachinha vai a Instituto do UFC, rouba almoço de estrela da organização e provoca: ‘Que se fod*’

Destaque do peso médio ‘causa’ em dependências da organização e alfineta provável desafiante a cinturão

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no peso médio do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destaque no peso médio (até 83,9kg.) do UFC, Paulo Borrachinha ‘causou’ ao provocar Merab Dvalishvili. Presente no Instituto de Performance da companhia, em Las Vegas (EUA), o brasileiro registrou o momento em que rouba o almoço do peso galo (até 61,2kg.). Na sequência, o mineiro se diverte ao comer a refeição.

“Aqui, é o Instituto de Performance do UFC. Vamos ver o que vou almoçar hoje. Esse aqui. Gostei desse. Merab Dvalishvili. Fod*-se, Merab. A comida da Geórgia é muito boa. Obrigado, Merab. Você não precisa comer. É um peso galo”, disse Borrachinha, em vídeo divulgado;

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Número sete no ranking dos médios, Paulo retornou ao octógono em 2023, após mais de uma temporada de inatividade. Em batalha contra Robert Whittaker, o brasileiro acabou superado na decisão dos juízes.

Vítima da brincadeira de Borrachinha, Dvalishvili ainda não se manifestou sobre a ‘pegadinha’ protagonizada pelo mineiro.

PUBLICIDADE:

Veja o registro de Borrachinha roubando o almoço de Dvalishvili

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88