Técnico de Conor McGregor detona UFC por tempo de inatividade do pupilo

Mentor de astro irlandês, John Kavanagh mostra indignação com falta de compromissos ao fenômeno de popularidade

Treinador de Conor McGregor posa ao lado do astro do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Principal treinador de Conor McGregor, John Kavanagh mostrou indignação e detonou a diretoria do UFC pela falta de compromissos de seu principal pupilo. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o técnico reagiu negativamente à ausência do antigo duplo campeão da empresa nos eventos já confirmados pela organização. O astro irlandês não compete desde a grave lesão sofrida em 2021.

“Não vou fingir que sei das políticas e o que acontece nos bastidores, com as questões legais. O que sei é que acho estranho não termos nenhuma atualização. (…) O empresário de McGregor, Audie Attar e sua equipe, têm conversado com Hunter Campbell (responsável por negociar lutas no UFC) e seu time. É estranho termos uma estrela que não tem ganhado oportunidades”, disse Kavanagh.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan 'cai nocauteado' após golpe de rapper em treino. Foto: Reprodução/YouTube

Primeiro atleta na história do Ultimate a ostentar cinturões simultâneos em categorias distintas, McGregor competiu pela última vez na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021. Na ocasião, o irlandês acabou sofrendo grave lesão, que determinou sua segunda derrota para o norte-americano naquela mesma temporada.

Um dos treinadores do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF) 31, Conor tem acordo verbal para enfrentar Michael Chandler, o segundo protagonista da última edição do ‘reality show’. O desafio, que chegou a se estipulado para acontecer em 2023, segue sem confirmação por parte do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88