VÍDEO: Lenda do UFC, Mark Coleman retorna à academia após incêndio e internação

Membro do Hall da Fama do Ultimate, Coleman chegou a ficar em coma induzido após salvar pais de incêndio em casa

M. Coleman é ex-campeão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução / Twitter

De alta do hospital após ficar internado por conta da grande quantidade de fumaça inalada ao salvar os pais de um incêndio em casa, Mark Coleman não perdeu tempo e voltou rapidamente ao seu habitat natural: a academia.

Em vídeo publicado pelo também ícone do UFC Matt Brown, o ex-campeão peso pesado (até 120,2 kg) e membro do Hall da Fama do Ultimate aparece circulando pela academia onde treina, na cidade de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia
islam-makhachev

Horas antes do ‘flagra’, Mark Coleman utilizou as redes sociais para atualizar sobre seu estado e agradecer ao apoio dos fãs.

“Estou me recuperando muito bem. Meus pulmões estão doloridos. Meus olhos estão queimados, mas estou muito vivo e bem. Me sinto abençoada por estar nas mãos de poderes superiores. Ele quer que eu siga em frente hoje e eu irei. Estou emocionado com o amor e apoio que recebi. Se tivesse direito a um desejo, seria poder encontrar cada um de vocês para dar um grande abraço e agradecer pessoalmente”, escreveu a lenda.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Mark Coleman retorna à academia após incêndio e internação

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88