‘Vai para a cama e sonha’; Islam Makhachev adota tom de deboche e provoca antiga vítima de Charles do Bronx

O campeão peso leve mostrou seu lado bem humorado ao debochar da longa espera de Michael Chandler por Conor McGregor

islam-makhachev

Islam Makhachev em coletiva de imprensa no UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Atual dono do cinturão peso leve (até 70,3kg), Islam Makhachev também deu a sua opinião sobre o longo imbróglio entre Conor McGregor e Michael Chandler. Em seu canal no Youtube, o pupilo de Khabib provocou o veterano ex-Bellator e fez duras críticas a longa espera do norte-americano para um possível duelo com o ‘Notório’.

Veja Também

Francis Ngannou
Alex Poatan 'cai nocauteado' após golpe de rapper em treino. Foto: Reprodução/YouTube

“Espero que isso aconteça, mas, nesta situação, Chandler parece muito mal. Há quantos anos ele está esperando por essa luta? Todas as noites, ele vai para a cama e sonha: ‘Vou lutar com McGregor’. Ele não é jovem. Você tem a chance de lutar com alguém e ganhar dinheiro. Depois, você pode lutar com McGregor. Ele já havia perdido a última luta. Perca mais uma vez e ganhe dinheiro. Talvez, se Chandler perder de novo, McGregor verá essa luta e pensará, ‘Ah, ok, posso vencer esse cara’. É uma luta boa para os fãs, mas, para os leves, não significa nada”, disse Islam.

PUBLICIDADE:

Sem adversário definido para sua próxima luta, Islam Makhachev aguarda o desenrolar da divisão peso leve para saber quem será o seu próximo desafiante. Também em compasso de espera, Chandler segue aguardando o ‘ok’ de Conor McGregor em relação a data de seu retorno ao MMA.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88