Nova chance? Ngannou reafirma desejo de retorno ao boxe e surpreende ao apontar motivo

O ex-campeão do UFC disse que não deseja se despedir sem vitória como profissional da nobre arte e disse que 'o boxe lhe deve' mais uma luta

Francis Ngannou

Francis Ngannou é ex-campeão do UFC (Foto: Instagram)

Mesmo com duas derrotas em duas lutas. Francis Ngannou não pretende desistir do boxe. Em seu canal no Youtube, o ex-campeão do UFC garantiu que deseja ter uma nova oportunidade na nobre arte e prometeu tirar boas e importantes lições dos reveses sofridos para Tyson Fury e Anthony Joshua.

Veja Também

José Aldo

“O que vem por aí para mim? Talvez uma terceira luta de boxe. Sinto que o boxe me deve algo agora. Tenho que recuperar o que o boxe tirou de mim. Acho que meu ego não vai me deixar dar um passo atrás e deixar isso passar assim sem fazer de tudo para reinstalar e provar para o mundo que eu sou o homem desse trabalho. Acho que se eu voltar, treinar, aprender com isso e usar como vantagem e experiência para o meu crescimento pessoal, para o meu crescimento profissional, acho que não vai ser uma perda. Vou conseguir reverter isso e fazer disso uma vitória…uma vitória de vida, não só uma vitória esportiva”, emendou Ngannou.

PUBLICIDADE:

Após uma estreia exuberante no boxe apesar da derrota para Tyson Fury, Ngannou deixou boa impressão e conseguiu uma nova oportunidade na nobre arte. Porém, no último dia 08 de março, o camaronês foi amplamente dominado e nocauteado ainda no primeiro round pelo inglês Anthony Joshua.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88