Treinador de Pantoja revela veto de viagem ao Brasil e promete blindar campeão peso mosca: ‘O principal é ganhar luta’

O principal técnico do brasileiro prometeu fazer o possível para evitar que Pantoja perca o foco no duelo com Steve Erceg no UFC 301

A. Pantoja comemora vitória no UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerado amplo favorito para o duelo diante de Steve Erceg no UFC 301, o campeão Alexandre Pantoja terá ao seu lado um ‘general’ para que ele não distraia e perca o foco para o confronto do dia 04 de maio. Treinador do dono do cinturão peso mosca (até 56,7kg), Marcos Parrumpinha revelou que chegou a vetar uma viagem do seu pupilo ao Brasil e disse que até o dia do evento, o seu lutador só cumprirá os compromissos que forem obrigados pelo Ultimate.

Veja Também

Alexandre Pantoja se tornou campeão dos moscas contra Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram
Jafel Filho UFC Las Vegas 88 Twitter UFC News

“Todo mundo tem que entender que o principal não é promover o show ou dar entrevista. O principal é ganhar a luta. Chegar lá, defender nosso cinturão, manter ele no Brasil e sair de lá vitorioso. Não adianta fazer promoção, dar milhões de entrevistas, ir para shopping e chegar lá, na ‘hora H’, e não corresponder. O pessoal já sabe como sou. Na verdade, eu até proibi a ida do Pantoja para o Brasil no começo de abril para fazer a promoção do show. Falei: ‘Ele não tem tempo hábil, a gente está em treino pesado’. Então ele não vai para o Brasil, vai fazer tudo online. Isso já é uma prévia do que vai acontecer na semana da luta. Lógico que não podemos falar não para as obrigações dele com o UFC. Mas vai ser só o necessário para ele chegar lá no dia 4 de maio e defender nosso cinturão. O campeão tem obrigações, mas a maior obrigação é ganhar. Vou fazer o possível para conter e proteger nosso campeão. Depois da vitória, ele pode falar até com o papa”, disse Parrumpinha em entrevista à ‘Ag. Fight’.

PUBLICIDADE:

No UFC 301, que irá acontecer no dia 04 de maio, no Rio de Janeiro, Alexandre Pantoja irá colocar o seu cinturão em jogo pela segunda vez diante do australiano Steve Erceg, décimo colocado do ranking dos moscas.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88