Anthony Smith declara se sentir desrespeitado com desafio de Vitor Petrino: ‘não estou acabado’

Veterano do MMA, 'Coração de Leão' defende posição de 10 colocado nos meio-pesados contra o brasileiro no UFC 301, em 04 de maio

A. Smith é ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @lionheartasmith

Convocado para se apresentar no Rio de Janeiro, em 04 de maio, Anthony Smith não escondeu irritação com desafio feito por Vitor Petrino recentemente. De olho nas intenções de seu próximo adversário, o veterano questionou razão para brasileiro não ter mirado em atletas melhores ranqueados ao invés de citar seu nome como primeira opção.

“Estou ofendido. Por que ele não chamou alguém mais bem classificado? Por que ele não chamou o (Aleksandar) Rakic? No que diz respeito aos prazos, Rakic estará lutando em breve. Isso seria um pouco mais próximo da sua linha do tempo, em termos de dois caras que estão lutando na mesma época. Por que você não chamou Rakic ou Volkan Oezdemir? Por que você não chamou nenhum desses caras? Porque você acha que pode me vencer. Você não tem certeza sobre os outros e isso me irrita”, declarou Smith ao ‘MMA Today’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O UFC está de volta ao Rio de Janeiro para a edição de 301. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Alexandre Pantoja se tornou campeão dos moscas contra Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram

Ao seguir com fala, Smith garantiu que não servirá de escada e afirmou não estar acabado no MMA.

“Não estou acabado. Não sou o velho leão ferido que fica andando de um lado para o outro esperando ser morto pelos mais jovens. Esse não é o meu caso. Eu me recuso a ser o novo Neil Magny. São três caras em um mês e meio que lutaram, venceram e me chamaram para lutar. Todos sem ranking, todos jovens. Vamos acabar com isso logo de cara. Me chame de guardião. Chame-me do que diabos quiser me chamar, mas aqui está o fato: eu tenho lutado dentro do top 10 há muito tempo”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Vitor Petrino Tyson Pedro UFC Las Vegas 87 Twitter UFC News

Vitor Petrino (dir) enfrenta Anthony Smith no UFC 301. (Foto: Twitter/UFC News)

Escalados para o UFC 301, Smith e Petrino se enfrentam em 4 de maio no Rio de Janeiro. Invicto na carreira, o brasileiro vem embalado por quatro triunfos na organização e desafiou o norte-americano após derrotar último adversário. Em caso de vitória, Vitor pode entrar no ranking meio-pesado (93kg.) e roubar posição de 10 colocado do ‘Coração de Leão’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88