Pimblett coloca alvo em Moicano para próxima luta e recebe dura resposta do brasileiro

Astro do peso leve reacende rivalidade contra Renato, mas não consegue ter aceno positivo por parte do atual 13 colocado da divisão

Paddy Pimblett deseja enfrentar Renato Moicano. Foto: Reprodução/Instagram

Astro do peso leve (até 70,3kg.) no UFC, Paddy Pimblett voltou a aumentar rivalidade contra Renato Moicano. Em busca de realizar grandes lutas na organização e de se aproximar do ranking da categoria, o inglês utilizou as redes sociais para mandar recado ao brasileiro e reforçar interesse em enfrentá-lo futuramente.

“Esse é o próximo que eu quero: Renato Moicano, ‘Money’ Moicano, você me deve dinheiro, rapaz. Estou indo atrás de você, salsicha”, disparou Pimblett.

PUBLICIDADE:

Veja Também

makhachev-khabib
Nate Diaz Conor McGregor

Sem hesitar, o brasileiro respondeu o rival e criticou postura adotada pelo atleta invicto no UFC.

Paddy Pimblett é sempre durão quando alguém tem uma luta marcada!!! Ele representa tudo de errado que há na sociedade. Os heróis de nossos avós foram militares, generais, estadistas. Os heróis dos nossos pais eram atletas e os heróis dessa geração são palhaços”, respondeu o brasileiro em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:
Renato Moicano

R. Moicano (foto) em vitória no UFC (Foto: Reprodução/Instagram @renato_moicano_ufc)

Escalado para se apresentar em 13 de abril, no UFC 300, Renato Moicano expressou desejo em enfrentar Paddy antes de ter confronto agendado contra Jalin Turner. Atual 13 colocado no ranking, o brasileiro vive expectativa de roubar posição do rival, que hoje é o nono da categoria. Até o momento, Pimblett não revidou o ataque sofrido.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88