VÍDEO: Alex Poatan assusta fãs e ‘cai nocauteado’ após golpe de rapper em treino

Brasileiro 'finge' ser nocauteado por rapper Lil Tjay em pegadinha feita durante preparação para o UFC 300

Alex Poatan 'cai nocauteado' após golpe de rapper em treino. Foto: Reprodução/YouTube

Alex Poatan ‘cai nocauteado’ após golpe de rapper em treino. Foto: Reprodução/YouTube

Em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (13), o campeão peso meio-pesado (até 93kg.) do UFC, Alex Poatan, aparece levando um suposto nocaute durante treino com o rapper Lil Tjay. O registro, que causou pânico entre fãs e dirigentes do Ultimate, era, na verdade, uma brincadeira do lutador brasileiro.

Escalado para a luta principal do UFC 300 em menos de um mês, Poatan recebeu o músico em sua academia, ‘Cruz MMA’, para um treino de luvas. No vídeo publicado no canal do lutador no YouTube, é possível ver o campeão orientando Lil Tjay e pegando leve com o convidado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

José Aldo
O UFC está de volta ao Rio de Janeiro para a edição de 301. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Alexandre Pantoja se tornou campeão dos moscas contra Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram

Em determinado momento, Alex deixa um direto entrar e cai no chão, levando os treinadores a se preocuparem e questionarem se o lutador estaria em condições para a luta importante que se aproxima. Para quem assiste apenas ao corte da cena, a atuação do brasileiro poderia gerar dúvidas sobre sua real condição física.

No entanto, no vídeo completo,ele se levanta logo em seguida e seus colegas acalmam o rapper, revelando que tudo não passava de uma brincadeira.

PUBLICIDADE:

Alex Poatan ‘finge’ ser nocauteado por rapper em treino; veja vídeo

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88