Ex-campeão do UFC é hospitalizado após socorrer pais de incêndio em casa

Após retirar os pais do foco do incêndio, o 'The Hammer' inalou muita fumaça e precisou ser socorrido pelos bombeiros; o veterano encontra-se sedado

M. Coleman é ex-campeão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução / Twitter

Um dos maiores nomes da história do MMA, o norte-americano Mark Coleman precisou hospitalizado na manhã desta terça (12), em Ohio (EUA). De acordo com o ‘MMA Fighting’, o ex-lutador do Ultimate foi socorrer os seus pais de um incêndio em casa, e após voltar para tentar resgatar seu cachorro, acabou desmaiando devido ao excesso de inalação de fumaça.

Veja Também

Prochazka Poatan

Na manhã desta terça (12), em Toledo, Ohio (EUA), Coleman retirou seu pai e sua mãe de casa durante um incêndio, e após voltar para tentar resgatar seu cachorro, acabou sofrendo com o excesso de inalação e desmaiou, sendo socorrido posteriormente pelos bombeiros. A causa do incêndio ainda não foi revelado, mas estima-se que tenha começado na cozinha da casa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ex-lutador que encontra-se sedado e entubado.

PUBLICIDADE:

Mark Coleman foi campeão peso pesado do UFC no ano de 1996. O norte-americano fez sua última luta profissional em 2010 e pendurou as luvas com um cartel de 16 vitórias e 10 derrotas, com vitórias sobre grandes nomes como Maurício Shogun, Don Frye e Stephan Bonnar. Hoje, o ‘The Hammer’ possui 59 anos de idade e vive na cidade de Toledo, Ohio (EUA).

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88