Após nocaute avassalador no UFC 299, Medalhista olímpico faz desafio a brasileiros do ranking peso pesado

O cubano Robelis Despaigne mostrou confiança após estreia e desafiou os brasileiros que abrem a classificação do grupo até 120kg

Robelis Despainge comemora vitória no UFC 299. (Foto: Twitter @UFCNews)

Depois de uma estreia avassaladora no Ultimate, o cubano Robelis Despaigne acredita que já possui condições de medir forças com os ranqueados da divisão dos pesados (até 120,2kg). Em entrevista após o UFC 299, que aconteceu no último sábado (09), o medalhista olímpico de taekwondo atacou de matchmaker e sugeriu a organização que o coloque contra os primeiros atletas da classificação do grupo liderado por Jon Jones.

Veja Também

Cara de Sapato se torna campeão dos meio-pesados na PFL Foto Instagram @caradesapato
Jake Paul enfrenta Mike Tyson em junho. Foto: Reprodução/Instagram

“Para a próxima luta, queria uma oportunidade de participar do UFC 300. Quero um oponente no top-15. Estou preparado. Sei que em 15º e em 14º (Marcos Pezão e Rodrigo Zé Colméia) estão dois brasileiros. Não sei, só estamos pensando em números”, disse o cubano.

PUBLICIDADE:

Marcos Pezão vive grande momento na carreira e vem de três vitórias em suas últimas quatro lutas. Já Rodrigo Zé Colméia ostenta sequência ainda melhor que a do seu compatriota e está embalado por três triunfos consecutivos na maior organização de MMA do mundo.

No UFC 299, que aconteceu no último sábado (09), Despaigne, de 35 anos, estreou com um nocaute relâmpago sobre o veterano Josh Parisian com pouco mais de um minutos de luta. Promessa para a categoria liderada por Jon Jones, o cubano também mantém a invencibilidade no MMA profissional, atingindo a marca de cinco triunfos seguidos, todos pela via rápida e no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88