Renomado árbitro de MMA não esconde revolta com luta de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson: ‘Espero que não aconteça’

John McCarthy foi mais um a se espantar com o polêmico casamento e admitiu que torce para que o embate do dia 20 de julho não saia do papel

Jake Paul enfrenta Mike Tyson em julho. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos árbitros mais importantes da história do MMA, John McCarthy foi mais um a fazer pesadas críticas ao duelo de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ‘Big John’ relembrou a idade avançada da lenda do boxe e não escondeu que torce para que essa luta não aconteça.

Veja Também

Alex-Poatan-Jamahal-Hill-UFC-300
MIchael Page em estreia no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
edmundo-e-romario

“Eu amo Mike Tyson. Eu não me importo com a boa condição que você tem como um homem de 57 anos, quase 58, mas quando essa luta acontece, você não pode manter um condicionamento. Qualquer coisa que acontecer, você leva uma eternidade para se recuperar. Quando ele entrar nesse ringue, ele vai se cansar. Ele vai se cansar muito mais rápido do que nunca com base em sua idade. Sim, ele terá algum poder, mas não tem velocidade para levar esse poder ao alvo da mesma forma. Eu olho para isso e tenho vergonha de todo mundo por essa coisa toda. Eu espero que essa luta não aconteça”, disse o ‘Big John’.

PUBLICIDADE:

Na última quinta (07), o mundo dos esportes de combate foi surpreendido com o anúncio do combate entre Mike Tyson e Jake Paul. Com 58 anos de idade, a lenda do boxe enfrentará um atleta 31 anos mais novo. O inesperado confronto acontecerá no dia 20 de julho no Texas (EUA) e terá transmissão para todo o mundo através do aplicativo de streaming Netflix.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89