Depois de brilhar em estreia no UFC, Michael Page surpreende ao rejeitar luta contra top 10

Contratado junto ao Bellator para se testar no Ultimate, inglês explica por que pretende evitar ícone dos meio-médios

MIchael Page em estreia no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A estreia de gala de Michael Page no UFC 299 levantou questionamentos sobre os próximos passos do antigo astro do Bellator no Ultimate. Carrasco de Kevin Holland no último fim de semana, o inglês, no entanto, rejeitou a ideia de dividir o octógono com Stephen Thompson, ícone dos meio-médios (até 77,1kg.) e atual número nove no ranking do grupo. Em entrevista ao ‘Sportsnet’, o atleta explicou seu posicionamento.

“Nós temos estilos muito parecidos e pode ser uma luta ruim. Nós leríamos um ao outro e apenas atletas da elite pensariam durante a luta: ‘entendi. Aconteceu isso’. Nada aconteceria. Não acho que seria um confronto bom e eu gosto muito daquele cara para querer chutá-lo. Somos lutadores da primeira prateleira. Se acontecer, aconteceu. No momento, não é o foco”, disse Page.

PUBLICIDADE:

Veja Também

edmundo-e-romario
Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram

Tratado como joia do Bellator no passado, Michael foi contratado pelo UFC após o fim do contrato com a concorrente. Com a oficialização do acordo, o inglês realizou um sonho pessoal, o qual havia tornado público há alguns anos.

Na estreia, Page levou para o octógono todo o seu vasto repertório de golpes que ganharam fama nas temporadas passadas. Diante de Kevin Holland, o inglês conseguiu frustrar o adversário por grande parte dos três rounds disputados, faturando a vitória na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88