Acostumado aos holofotes, Charles do Bronx fica longe das lutas principais pela primeira vez desde 2019

Responsável por abrir o card principal do UFC 300, o ex-campeão dos leves não irá estar entre as lutas mais importantes da noite pela primeira vez desde 2019

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (09), o Ultimate anunciou a ordem oficial das lutas do UFC 300 e o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Charles do Bronx viverá uma situação a qual não estava mais acostumado. No histórico evento programado para o dia 13 de abril, o ídolo brasileiro não irá fazer parte da luta principal ou co-principal de um card pela primeira vez desde novembro de 2019.

Veja Também

Daniel Miojo UFC Mexico

A última vez em que Do Bronx não fez parte da luta principal ou co-principal de um evento foi no dia 16 de novembro de 2019. Na nona edição do UFC São Paulo, realizado no ginásio do Ibirapuera, o ‘Charlinho’ fez parte do card principal, mas na terceira luta em ordem de importância. O atleta da Chute Boxe levantou o público ao nocautear o norte-americano Jared Gordon  ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Desde então, Do Bronx conquistou uma ascensão meteórica dentro da organização e teve mais sete aparições no octógono do Ultimate, sendo quatro em luta principal e três em luta co-principal. De lá pra cá, o brasileiro venceu Kevin Lee, Tony Ferguson, Michael Chandler, Dustin Poirier, Justin Gaethje e Beneil Dariush, sendo derrotado apenas por Islam Makhachev, em outubro de 2022.

Responsável por abrir o card principal do UFC 300, Do Bronx irá medir forças contra o prospecto Arman Tsarukyan. O vencedor do confronto deverá ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão peso leve.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88