AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

UFC faz a limpa e dispensa série de lutadores, inclusive trio brasileiro; veja a lista de dispensados

Daniel Miojo, Mateus Bocão e Claudio Ribeiro são os brasileiros presentes na última lista de dispensas do UFC

Os últimos dias foram de cortes no UFC. Da última quinta-feira (7) até a última segunda-feira (11), a organização montou uma ‘barca’ e dispensou nove lutadores do elenco, incluindo três atletas brasileiros: Mateus Bocão, Daniel Miojo e Claudio Ribeiro. As dispensas foram divulgadas pela página ‘UFC Roster Watch’, que monitora contratações e demissões promovidos pelo Ultimate.

Contratado através do Contender Series em 2022, Claudio Ribeiro foi dispensado após três derrotas em quatro lutas na organização, a última delas nocauteado por Christian Leroy Duncan no UFC Las Vegas 87.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Parceiro de treinos de Charles do Bronx na Chute Boxe Diego Lima, Mateus Bocão também garantiu seu lugar no Ultimate no Contender Series em 22, mas não conquistou nenhuma vitória na organização. Foram três derrotas consecutivas, a última delas em decisão dividida polêmica contra Jesus Aguilar, no UFC México, em fevereiro.

Mateus Bocão não foi o único atleta da Chute Boxe a dar adeus ao Ultimate. Daniel Miojo não resistiu à sequência de seis lutas sem vitória na organização e teve o mesmo destino de seu parceiro de treinos.

PUBLICIDADE:

Além de atletas de fato demitidos da organização, a lista de dispensa conta também com o australiano Tyson Pedro e o dinamarquês Mark O. Madsen, que anunciaram recentemente a aposentadoria do esporte.

Veja a lista de atletas dispensados pelo UFC:

Tyson Pedro

PUBLICIDADE:

Jamie Pickett

Claudio Ribeiro

Mike Breeden

PUBLICIDADE:

Fernie Garcia

Luis Saldana

– Denys Bondar

Daniel Miojo

Mark O. Madsen

– Mateus Bocão

Daniel Miojo UFC Mexico

Daniel Miojo não bateu peso para UFC México. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88