Jiri Prochazka provoca Alex Poatan e analisa luta principal do UFC 300

Derrotado pelo campeão dos meio-pesados, o tcheco alfinetou o brasileiro e palpitou sobre a luta principal do card do dia 13 de abril

Último rival de Alex Poatan no Ultimate, o tcheco Jiri Prochazka analisou o próximo compromisso do seu algoz, que será no UFC 300, programado para o dia 13 de abril. Em entrevista ao ‘SportsKeeda’, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) deu uma leve alfinetada no atual dono do cinturão ao relembrar o duelo entre eles e deu um rápido pitaco sobre o embate com Jamahal Hill.

Veja Também

Cara de Sapato se torna campeão dos meio-pesados na PFL Foto Instagram @caradesapato

“Alex (Poatan) sabe que até o nocaute, eu estava melhor…A verdade é que tem mais armas do lado do Jamahal Hill, mas, que o melhor homem vença”, disse Prochazka.

PUBLICIDADE:

Em sua primeira defesa de título após bater Prochazka, Poatan irá enfrentar outro ex-campeão da categoria, o norte-americano Jamahal Hill que está recuperado de grave lesão no tendão de aquiles. Os dois atletas farão a luta principal do histórico UFC 300, que acontece em Las Vegas (EUA).

Após ser nocauteado por Alex Poatan na disputa do então cinturão vago dos meio-pesados, Jiri tem nova oportunidade de voltar ao caminho das vitórias e não se distanciar da elite da divisão. No histórico UFC 300, que acontece no dia 13 de abril, o lutador tcheco medirá forças com o experiente Aleksandar Rakic. O card acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Alex Poatan (esq) durante encarada com Jiri Prochazka (dir). Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88