Poatan no Rio? Ex-lutador aponta possível cláusula no contrato do campeão para atuar no UFC 301

Josh Thomson afirmou que contrato de Poatan prevê luta no UFC 301 caso não sofra danos no UFC 300

Capitaneado pela defesa de cinturão de Alexandre Pantoja contra Steve Erceg e reforçado com o retorno de José Aldo da aposentadoria, o UFC 301, no Rio de Janeiro, pode ainda ganhar um reforço de extremo peso: Alex Poatan. Pelo menos é o que afirma o ex-campeão do Strikeforce e antigo peso leve (até 70,3 kg) do Ultimate Josh Thomson.

Durante edição recente do podcast ‘WEIGHING IN’, Thomson apontou para uma possível cláusula no contrato de Poatan para a luta contra Jamahal Hill no UFC 300 que exigiria participação no evento do Rio de Janeiro caso passe ileso pelo norte-americano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Também ouvi que se Alex Pereira passar por Jamahal (Hill) no 300, ele quer estar naquele card (UFC 301). Aparentemente foi parte das negociações do contrato. Se ele vencer e sair saudável, ele vai poder lutar naquele card. Aparentemente isso foi parte do acordo para lutar no UFC 300”, revelou Thomson.

Campeão dos meio-pesados (até 93 kg), Alex Poatan fará a primeira defesa do cinturão na luta principal do UFC 300, no dia 13 de abril, em Las Vegas, contra o ex-campeão Jamahal Hill. Caso a previsão de Thomson se confirme, o brasileiro teria menos de um mês para se preparar e retornar ao octógono no dia 4 de maio, no UFC 301, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88