Ex-campeão do UFC, Strickland faz duro desabafo sobre saúde mental: ‘Sou um perigo para as pessoas’

Ex-campeão dos médios, Strickland utilizou as redes sociais para desabafar com os fãs a respeito de sua saúde mental

Sean Strickland

Sean Strickland é ex-campeão dos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por declarações polêmicas e controversas, Sean Strickland utilizou as redes sociais na última segunda-feira (18) para fazer um duro e longo desabafo a respeito de sua saúde mental.

Na legenda do vídeo publicado em sua página no ‘Instagram’, o ex-campeão peso médio (até 83,9 kg) do UFC revelou ter passado por batalhas internas nas últimas semanas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou sempre enfrentando demônios. Às vezes eu venço, às vezes eu perco. Perdi nas últimas semanas. De qualquer forma entendo que muitos dos meus fãs são muito parecidos comigo. Queria apenas compartilhar disso e lembrá-los que vocês não estão sozinhos”, escreveu Strickland.

No começo do vídeo, Strickland revela uma dura conversa que teve com a namorada e afirma que mesmo todo o sucesso e riqueza alcançados com a carreira no MMA não o impedem de ter grandes problemas relacionados a saúde mental.

PUBLICIDADE:

“A semana inteira eu passei f*****, cara. Eu fiquei no Twitter falando umas loucuras e entrando em uma espiral. Eu acordei e disse para minha mulher: ‘Amor, sinto que sou um perigo para as pessoas. Sinto que não deveria estar solto nesse mundo’. Eu penso isso. Eu tenho tudo, sou rico, sou famoso e tenho tudo que eu sempre quis e ainda assim estou mentalmente doente. Tenho essa mentalidade de querer queimar o mundo inteiro. Eu queria não ter nada para poder simplesmente perder o controle e descontar tudo nas pessoas”, desabafou o ex-campeão.

Por fim, Sean Strickland declarou que considera os seguidores como parte de sua família e que, além do desabafo, seu vídeo possa ter um efeito positivo para os fãs.

PUBLICIDADE:

“Eu sinto que vocês (seguidores), de uma forma estranha, são tipo minha família. Eu compartilho algumas m**** com você e vocês compartilham comigo. Eu me sinto mais conectado aos meus fãs do que a maioria das pessoas pensa, porque já passamos por muita coisa juntos. Eu tenho tudo o que eu quero e ainda tenho dificuldades com a saúde mental. Minha memória é tão curta que quando eu saio nesta semana penso comigo mesmo: ‘Cara, foi um período muito difícil da minha vida’. Mas, quando eu penso realmente a respeito, isso acontece múltiplas vezes por mês, todo mês.”

“De novo, eu não sei por que estou falando isso para vocês. Estou apenas passando por algumas m****. Estou bem. Vou ficar bem. Vou treinar agora e tentar machucar todos os meus amigos e todos os demônios vão embora. Eu só quero que vocês saibam que eu tenho tudo que eu sempre quis ter no mundo e ainda tenho dificuldades. Então, seja pelo o que for que vocês estão passando, espero que se sintam melhores. Vão para academia e treinem. Desejo todo o melhor para vocês”, finalizou.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88