Dana admite discordar das polêmicas de Strickland, mas justifica falta de punição ao lutador

Presidente do Ultimate analisa episódios envolvendo ex-campeão e sugere que feitos podem gerar engajamento

Sean Strickland em pesagem para o UFC 297 (Foto: Reprodução/Instagram)

Sean Strickland em pesagem para o UFC 297 (Foto: Reprodução/Instagram)

Presidente do UFC, Dana White garantiu não concordar com grande parte das polêmicas promovidas por Sean Strickland. Em entrevista a Vivek Ramaswamy, o ‘chefão’ falou sobre as situações criadas pelo ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) e justificou a ausência de punições ao lutador.

“No Canadá (UFC 297), Sean Strickland falou muita coisa. Não concordo com 95% das coisas que ele fala. No entanto, ele tem o direito de falar. Se você não gosta, ligue a televisão e você vai vê-lo levar socos na cara. Não fique triste e não leve tão a sério”, disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Henry Cejudo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes vive novo momento na carreira, atuando no boxe. Foto: Reprodução/Instagram
Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol

Nas vésperas do UFC 297, Strickland voltou a ser pivô de polêmicas. Em conversa com a imprensa, o lutador se indispôs com um repórter que se disse apoiador da comunidade homoafetiva.

O então campeão dos médios tratou o profissional como ‘infecção’, expondo seu ponto de vista. No evento, Sean acabou superado por Dricus Du Plessis. O revés acabou representando o fim do curto reinado do norte-americano na categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89