Whindersson Nunes revela que ganhou mais dinheiro com boxe do que no humor em 2023

Humorista ressalta mudança em sua vida e cita o que mudou com o foco total no boxe em 2023

Whindersson Nunes vive novo momento na carreira, atuando no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes vive novo momento na carreira, atuando no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

O ano de 2023 foi marcado por uma mudança radical na vida e na carreira de Whindersson Nunes. O famoso youtuber e comediante se aventurou no mundo do Boxe e participou de três torneios internacionais, enfrentando outros influenciadores digitais que também se dedicam ao esporte. O resultado foi surpreendente: ele revelou que foi o ano em que mais ganhou dinheiro em toda a sua trajetória profissional.

Em uma entrevista ao ex-nadador Joel Jota, Whindersson contou que o Boxe se tornou uma nova paixão e também uma fonte de renda muito lucrativa. Ele disse que foi um ano “diferente e atípico”, em que deixou de lado os shows de humor para se dedicar aos treinos e às lutas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

MICHAEL PAGE BELLATOR
Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

“Foi bem diferente, atípico. Eu fiz três lutas de Boxe. A minha carreira, que doido. Há 10 anos eu venho fazendo show. Do nada, foi um ano inteiro fazendo boxe. Foi o ano que eu mais fiz dinheiro na minha vida inteira. O ano que eu parei tudo para lutar Boxe. Foi (o ano que eu ganhei mais dinheiro). Com luta. Foi ótimo”, declarou o humorista.

Whindersson Nunes no boxe

Whindersson iniciou sua trajetória no Boxe em 2019, quando venceu uma luta amadora contra Mário Silva. Em 2022, ele empatou com o ex-campeão mundial Popó Freitas em uma luta de exibição.

PUBLICIDADE:

Porém, no ano passado, Nunes entrou em dois torneios de Boxe entre celebridades: o High Stakes e o Misfits Boxing. No primeiro, o comediante venceu o polonês Filipek nas quartas de final, mas perdeu para o britânico King Kenny na semifinal. No segundo, ele foi derrotado pelo americano My Mate Nate.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA