Whindersson Nunes revela que ganhou mais dinheiro com boxe do que no humor em 2023

Humorista ressalta mudança em sua vida e cita o que mudou com o foco total no boxe em 2023

Whindersson Nunes vive novo momento na carreira, atuando no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes vive novo momento na carreira, atuando no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

O ano de 2023 foi marcado por uma mudança radical na vida e na carreira de Whindersson Nunes. O famoso youtuber e comediante se aventurou no mundo do Boxe e participou de três torneios internacionais, enfrentando outros influenciadores digitais que também se dedicam ao esporte. O resultado foi surpreendente: ele revelou que foi o ano em que mais ganhou dinheiro em toda a sua trajetória profissional.

Em uma entrevista ao ex-nadador Joel Jota, Whindersson contou que o Boxe se tornou uma nova paixão e também uma fonte de renda muito lucrativa. Ele disse que foi um ano “diferente e atípico”, em que deixou de lado os shows de humor para se dedicar aos treinos e às lutas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

MICHAEL PAGE BELLATOR
Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

“Foi bem diferente, atípico. Eu fiz três lutas de Boxe. A minha carreira, que doido. Há 10 anos eu venho fazendo show. Do nada, foi um ano inteiro fazendo boxe. Foi o ano que eu mais fiz dinheiro na minha vida inteira. O ano que eu parei tudo para lutar Boxe. Foi (o ano que eu ganhei mais dinheiro). Com luta. Foi ótimo”, declarou o humorista.

Whindersson Nunes no boxe

Whindersson iniciou sua trajetória no Boxe em 2019, quando venceu uma luta amadora contra Mário Silva. Em 2022, ele empatou com o ex-campeão mundial Popó Freitas em uma luta de exibição.

PUBLICIDADE:

Porém, no ano passado, Nunes entrou em dois torneios de Boxe entre celebridades: o High Stakes e o Misfits Boxing. No primeiro, o comediante venceu o polonês Filipek nas quartas de final, mas perdeu para o britânico King Kenny na semifinal. No segundo, ele foi derrotado pelo americano My Mate Nate.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89