Renato Moicano não se anima com UFC 300 e dispara: “Não é tão bom assim”

Brasileiro, que luta no próximo sábado (03/02), abre o jogo sobre empolgação para evento especial da organização

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Renato Moicano, que enfrenta Drew Dober no próximo sábado (03/02) no UFC Las Vegas 85, não está satisfeito com o card do UFC 300, que acontece em abril. Em entrevista ao programa The MMA Hour, ele afirmou que o evento não é tão bom quanto deveria ser para uma edição especial.

“Para mim, eu vou ser honesto, como fã. O UFC 300 não é tão bom assim”, declarou o peso leve, que também já disse que não gosta de lutar no UFC Apex, centro de treinamento da organização em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Renato Moicano
Jailton Malhadinho é destaque brasileiro nos pesos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Moicano, que tem 34 anos e é o 13º colocado no ranking da categoria até 70,3kg, não especificou quais lutas ele não gostou, mas o UFC 300 ainda não tem uma luta principal definida. Alguns rumores apontam que Conor McGregor e Michael Chandler podem se enfrentar pelo cinturão vago, mas nada foi confirmado.

O brasileiro, que está no MMA desde 2010, tem um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Ele vem de triunfo sobre Brad Riddell por finalização no primeiro round. Seus principais adversários vencidos foram Calvin Kattar, Cub Swanson e Jeremy Stephens.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89