Renato Moicano critica duramente local da próxima luta e contesta ausência no UFC 299

Brasileiro afirma que Apex, situado em Las Vegas, não atrai visibilidade aos fãs de luta; atleta enfrenta Drew Dober neste sábado (3)

R. Moicano (foto) após luta pelo UFC. (Foto: Reprodução/Instagram @renato_moicano_ufc)

Em busca de realizar grandes performances para empolgar o público presente nas arenas, Renato Moicano não escondeu frustração pelo fato de ser escalado para lutar no Apex, em Las Vegas (EUA). Conhecido por comportar menos fãs no local, o ginásio do Ultimate gera incomodo ao brasileiro, que questionou Dana White pela ausência no grandioso UFC 299, agendado para acontecer em Miami.

“Isso é um Fight Night, ninguém dá a mínima para Fight Night. Não importa se é a penúltima luta, luta principal ou preliminares. Quem se importa com essa merd*? Isso é apenas um jeito barato de transmitir pela ESPN (norte-americana). Ei, Dana White, eu estaria disposto para lutar no UFC 299, mas eu não faço as regras. Estou em Miami, Flórida e em 3 de fevereiro eu vou bater no Drew Dober”, disse Moicano em entrevista ao ‘MMA Kings’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White em entrevista de imprensa pós-UFC 297. Foto: Reprodução/YouTube/UFC
Ronda Rousey foi nocauteada por Holm no UFC 193 Foto: Divulgação/UFC

Apesar de demonstrar descontentamento com a situação, Renato deixou claro que irá enfrentar Drew Dober em busca de fazer dinheiro.

“Ninguém gosta do Apex. Você pode perguntar para qualquer pessoa do mundo. Os fãs odeiam o Apex e os lutadores eu tenho certeza que não gostam também (…) se você me perguntar se estou feliz em lutar no Apex: não, não estou de jeito nenhum. Imagine o UFC 299 em Miami, um monte de gente, você tem uma grande performance e poder falar no microfone e se expressar. Apex será diferente. Mas Moicano é diferente e eu quero fazer dinheiro”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Octógono no Apex em Las Vegas (EUA). Foto: Reprodução / Instagram @ufc

Escalado para se apresentar neste sábado (3) no UFC Las Vegas 85, Renato Moicano enfrenta Drew Dober pela categoria dos leves (até 70,3kg.). Recuperado de grave lesão sofrida, o brasileiro retorna ao octógono após último triunfo conquistado em novembro de 2022. Atualmente o atleta aparece como favorito nas casas de apostas.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297