Tom Aspinall menospreza Jailton Malhadinho e ‘crava’ Curtis Blaydes como adversário por cinturão interino

Inglês não enxerga brasileiro como adversário à altura de norte-americano e visa ‘acerto de contas’ com antigo algoz

Jailton Malhadinho é destaque brasileiro nos pesos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Jailton Malhadinho é destaque brasileiro nos pesos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

De olho no desafio entre Curtis Blaydes e Jailton Malhadinho, confirmado para o UFC 299, Tom Aspinall não acredita na eventual vitória do brasileiro. Em entrevista ao ‘UFC on TNT Sports’, o campeão interino no peso pesado (até 120,2kg.) minimizou as qualidades do baiano e apontou o norte-americano como seu provável adversário para a sequência de sua carreira.

“Blaydes tem uma luta contra Almeida (Malhadinho). Tecnicamente, tenho uma derrota contra Blaydes no UFC (Aspinall sofreu lesão no primeiro round). Eu gostaria de corrigir isso. Particularmente, faz sentido para mim. Há rumores de fontes confiáveis de que isso vai acontecer. Se Blaydes cumprir o serviço (de superar Jailton), o que ele deve conseguir, eu e ele em Manchester (ING) seria a melhor opção”, disse Aspinall.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White em entrevista de imprensa pós-UFC 297. Foto: Reprodução/YouTube/UFC
Ronda Rousey foi nocauteada por Holm no UFC 193 Foto: Divulgação/UFC

Mesmo com menosprezo inicial ao brasileiro, Tom admitiu conceder a condição de desafiante a Malhadinho, caso o triunfo seja a favor do baiano.

“Se Almeida ganhar, também faz sentido”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Campeão interino dos pesados desde o fim de 2023, Tom segue com seu próximo desafio incerto. Por meses, o lutador insistiu em um embate contra Jon Jones, detentor do título linear, mas o norte-americano, que se recupera de grave lesão, busca enfrentar Stipe Miocic.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86