Dana White tem ‘ultimato’ para anunciar luta principal do UFC 300 e promete castigo inusitado, caso não cumpra prazo

Nas redes sociais, presidente do Ultimate admite estar perto de confirmar confronto histórico para o MMA

Dana White em entrevista de imprensa pós-UFC 297. Foto: Reprodução/YouTube/UFC

Dana White em entrevista de imprensa pós-UFC 297. Foto: Reprodução/YouTube/UFC

Nutrindo a curiosidade dos fãs de MMA, Dana White prometeu encerrar o mistério que cerca a luta principal do UFC 300. Em suas redes sociais, acompanhado da influenciadora digital, Nina Drama’, o ‘chefão’ selou aposta para revelar ao público os protagonistas do evento mais aguardado de 2024. Caso não oficialize até o fim da semana, o promotor admitiu pagar prenda inusitada.

“Caso haja 10 mil comentários (na publicação), Dana White vai anunciar a luta principal do UFC 300, ou vamos banhá-lo com óleo”, escreveu Nina, no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ronda Rousey foi nocauteada por Holm no UFC 193 Foto: Divulgação/UFC
Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

Em poucos minutos, o ‘post’ atingiu a marca estabelecida. No momento da publicação desta nota, o vídeo, que também conta com a participação de White, soma mais de 25 mil reações.

Histórico para o MMA, o UFC 300 acontece em 13 de abril. Até o momento, nomes como Charles do Bronx, Justin Gaethje, Max Holloway e Kayla Harrison estão confirmados no card.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89