Parceiro de treinos de Tsarukyan adota postura sincera e admite que Do Bronx seja mais habilidoso

Renato Moicano não se intimida e declara enxergar vitória do compatriota; lutadores se enfrentam em 13 de abril no UFC 300

Arman Tsarukyan enfrenta Charles do Bronx no UFC 300. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

De olho na preparação de Arman Tsarukyan para duelo crucial contra Charles do Bronx no UFC 300, Renato Moicano adotou postura sincera ao comparar os lutadores. Apesar de ser parceiro de treinos do armeno, o brasileiro não se intimidou e afirmou enxergar maior habilidade do compatriota em relação ao rival. Atualmente os atletas treinam na American Top Team (ATT).

“Ele (Tsarukyan) parecia bem (última luta), mas acho que a luta foi muito curta. Para ser honesto com você, acho que Charles é melhor do que Tsarukyan, embora Tsarukyan treine comigo no ATT, temos o mesmo treinador, e eu o respeito muito. Mas acho que Charles é mais habilidoso do que ele. Acho que (Charles vai ganhar)”, declarou Moicano em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Renato Moicano
Jailton Malhadinho é destaque brasileiro nos pesos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Embalado por três triunfos consecutivos, Arman aparece como favorito nas casas de apostas para duelo contra Do Bronx. Conhecido pelo carro-chefe na luta agarrada, o atleta demonstrou estar evoluindo seu arsenal após nocautear seus últimos dois adversários no Ultimate. Atualmente o atleta acumula oito vitórias e duas derrotas na organização.

Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Charles do Bronx busca alcançar nova oportunidade de disputar título dos leves (até 70,3kg.). Escalado para enfrentar Tsarukyan no UFC 300, em 13 de abril, o brasileiro conta com promessa de Dana White onde presidente afirma que o vencedor irá enfrentar Islam Makhachev em seguida.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88