Nova sensação do Ultimate, Diego Lopes comemora ‘moral’ com Dana White e vaga no histórico UFC 300

O peso pena brasileiro exaltou o prestígio alcançado com a organização e prometeu corresponder às expectativas dentro do octógono

Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol

Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol

Uma das principais revelações do MMA no ano de 2023, o brasileiro Diego Lopes não escondeu a felicidade com a moral que vem recebendo do Ultimate. O peso pena (até 65,7kg) tupiniquim disse ser grato pelo prestígio alcançado na organização, rasgou elogios ao presidente Dana White e fez uma projeção para sua carreira em caso de vitória no UFC 300.

Veja Também

MICHAEL PAGE BELLATOR
Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

“É algo que motiva qualquer atleta (elogio do Dana). Desde a minha primeira luta tenho mostrado do que sou capaz. Apesar da derrota para o Movsar Evloev, foi uma luta bem competitiva. Foi nesse dia que ganhei o reconhecimento do Dana White, que foi falar comigo e tudo. E as minhas duas lutas seguintes foi o que concretizou o que ele já tinha dito para mim. Ele falar dessa maneira (de mim), anunciar minha luta dessa maneira que falou, para mim foi uma motivação muito grande. É algo que vai ficar marcado, a forma que ele anunciou minha luta foi bem emocionante. Toda essa atenção que o UFC tem me dado agora, eles já estão me projetando (para o futuro). Eu ganhando essa luta, com certeza vou estar dentro do ranking. É algo muito louco, nem um ano no UFC e a projeção que a gente está tendo é incrível”, disse Diego.

PUBLICIDADE:

Diego estreou no UFC em maio de 2023 ao aceitar de última hora um confronto com o ranqueado Movsar Evloev. O brasileiro deu trabalho ao prospecto russo, porém, foi derrotado na decisão dos juízes e saiu do octógono elogiado por Dana White. Na sequência da temporada, o peso pena bateu Gavin Tucker e Pat Sabatini, ambos pela via rápida.

O próximo compromisso de Diego será no histórico UFC 300, marcado para o dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA). O rival do brasileiro será o nigeriano Sodiq Yussuf.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88