AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Whittaker nega se preocupar com possível ausência de Borrachinha no UFC 298 e opina sobre confronto

Australiano garante que irá se preparar para luta independente a presença do rival; atletas se enfrentam em 17 de fevereiro

R. Whittaker se apresenta no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram @robwhittakermma

Em preparação para aguardado confronto contra Paulo Borrachinha no UFC 298, Robert Whittaker evita se desgastar com preocupações sobre possível ausência do brasileiro no evento. Apesar do suspense a respeito do contrato assinado pelo rival, o australiano garantiu que estará presente em Anaheim, Califórnia, no dia 17 de fevereiro.

“Não muito (preocupado). É sempre muito engraçado com contratos e assinatura de contratos. Eu nem percebi que era tipo, uma coisa? ‘Não assinei’, nem o que quer que seja. O UFC vem aqui e eles dizem: ‘Ei, você quer lutar contra X nesta data’, e eu digo que sim, certo? Quando eu falo que estou em busca de alguma coisa, é isso. Não importa se eu assino o contrato hoje ou dois dias antes da luta, eu disse que estarei lá, é isso que eu farei”, declarou Whittaker ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

MICHAEL PAGE BELLATOR
Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Confortado pelas ações do UFC, Whittaker reforçou não se preocupar com segundo cancelamento da luta, devido a chance de enfrentar outro atleta no lugar do brasileiro.

“Se eu estava ou não preocupado com isso sendo cancelado, não realmente. Como outras vezes, eu lutava com alguém. O UFC me faria lutar com alguém. E eu acho que é uma boa luta para ele, acho que é uma boa luta para mim; nós dois somos pesos médios de alto nível, ambos tentando trabalhar nosso caminho de volta ao topo da cadeia alimentar. Não vejo motivo para ele não (aparecer)”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram

Escalados para duelo crucial na categoria dos médios (até 83,9kg.), Whittaker e Borrachinha se enfrentam em 17 de fevereiro, no UFC 298. Atualmente o australiano busca retornar ao caminho das vitórias após amargar duro nocaute em sua última aparição.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88