Leva jeito? Makhachev mantém forma física em jogo de basquete ‘incomum’ com equipe; confira

No clima de competição, campeão dos leves no UFC é clicado em partida com regras adaptadas

Islam Makhachev em partida de basquete. Foto: Reprodução/Twitter @ChampRDS

Sem data ou adversário para seu primeiro desafio em 2024, Islam Makhachev segue mantendo a forma física. Recentemente, o campeão dos leves (até 70,3kg.) foi clicado junto à sua equipe em partida de basquete com regras adaptadas. Primo de Khabib Nurmagomedov, Umar também participou da recreação.

Nas imagens (veja abaixo), divulgadas pelo perfil ‘Championship Rounds‘, é possível acompanhar parte da partida disputada por Makhachev e companheiros de academia. No intitulado ‘basquete do Daguestão’, as regras se diferem da modalidade mundialmente difundida pelos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Líder no peso leve do UFC, Makhachev ainda não competiu na temporada 2024. Seu último desafio aconteceu no fim do ano passado, quando o lutador bateu Alexander Volkanovski e somou a segunda defesa de título.

Recentemente, Islam ignorou candidatos à condição de desafiante ao cinturão, como Charles do Bronx e Justin Gaethje, para firmar acordo verbal de seu novo embate. Nas redes sociais, o russo ofereceu o confronto a Dustin Poirier, que brilhou no UFC 299 ao desbancar de forma brutal, Benoit Saint-Denis.

PUBLICIDADE:

Veja a partida disputada por Islam Makhachev

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88