Ex-campeão do UFC surpreende, perde a cabeça e detona Jon Jones: ‘Pedaço de m***’

Sean Strickland não se segura e detona campeão peso pesado por evitar luta contra Tom Aspinall

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

J. Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

Ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do UFC, Sean Strickland não poupou críticas a Jon Jones. Em entrevista ao “The Schmo”, o norte-americano chamou o campeão peso pesado (até 120,2kg.) de ‘pedaço de m***’ e o criticou por sua postura em relação ao campeão interino, Tom Aspinall.

Aspinall vem pedindo uma luta contra Jones há algum tempo, mas o norte-americanoamericano parece mais interessado em enfrentar Stipe Miocic. Essa decisão irritou Strickland, , conhecido por não medir palavras no microfone, que não hesitou em detonar “Bones”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou tem duas derrotas no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannou

“No final das contas, cara, Jon Jones é um pedaço de merda. Eu sei que o mundo inteiro sabe disso. Não precisamos reiterar seu passado. Ele precisa parar de palhaçada, lutar contra Aspinall e acabar com tudo”, completou.

Polêmica entre Jon Jones e Tom Aspinall

Durante o Arnold’s Festival, realizado na Inglaterra, o campeão interino dos pesados (até 120,2kg.) encontrou pela primeira vez com a lenda do MMA e teve pedido negado ao solicitar encarada (veja abaixo).

PUBLICIDADE:

Atento às intenções do inglês, Jones evitou que o atleta encostasse em seu ombro, assim como fez contra Sergei Pavlovich, a fim de ter noção da distância antes do confronto. Sem hesitar, o campeão linear tirou a mão de Tom ao sentir toque, mas evitou gerar briga pelo ato.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88