Chael Sonnen aponta ex-campeão capaz de derrotar todo plantel do peso médio atualmente

Ex-desafiante ao título da categoria, comentarista não hesita ao destacar grande talento e capacidade de Kamaru Usman

Ex-desafiante ao título do peso médio (até 83,9kg.), Chael Sonnen utilizou experiência para opinar sobre o plantel atual da categoria. De olho na chegada de Kamaru Usman à nova divisão, o comentarista não hesitou ao enaltecer talento do nigeriano e afirmar que o atleta seria capaz de derrotar todos os lutadores presentes no grupo reinado por Dricus Du Plessis.

Veja Também

Jon Jones e Maurício Shogun se enfrentam há 13 anos. Foto: Reprodução/Facebook/UFC

“Usman falou sobre sua experiência contra Chimaev. Usman é um atleta de resistência. Ele vai acabar com você, vai vencê-lo apenas pela capacidade de se esforçar mais e por mais tempo do que você. Usman disse: ‘Eu tinha esse ritmo, eu tinha essa energia. Mas não sabia como usá-la’. Eu acredito nele. Acredito que ele poderia ter vencido aquela luta (contra Chimaev). Acredito que ele pode vencer qualquer um no mundo nessa categoria de peso. Acredito em todas essas coisas”, declarou Sonnen em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

C. Sonnen é ex-lutador e atual comentarista. (Foto: Reprodução/Facebook @bellatormma)

Ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) Kamaru Usman aceitou chamado de última hora para se apresentar no UFC 294 em nova categoria de peso. Apesar de não ter tido tempo para preparação, o nigeriano surpreendeu e gerou grande desafio a Khamzat Chimaev no confronto. Ao fim de três rounds, o atleta invicto triunfou na decisão majoritária dos juízes, que foi contestada na época.

PUBLICIDADE:
Kamaru Usman em chegada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEspanol

Kamaru Usman em chegada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEspanol

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89