Conor McGregor crava retorno ao octógono e confirma próximo adversário

Irlandês volta a afirmar que se apresentará pela organização no verão norte-americano; empresário confirma anúncio em breve

Em meio a diversas promessas não realizadas, Conor McGregor voltou a cravar retorno ao octógono em meados de junho a setembro. Após declarar insatisfação com postura do UFC em atrasá-lo na organização, o astro irlandês voltou atrás e expressou ansiedade para fazer aguardada luta contra Michael Chandler. Atualmente o lutador está inativo há três anos.

“Tivemos a confirmação alguns dias atrás: o Notório está retornando ao octógono do UFC neste verão (norte-americano). Sim, contra o Michael Chandler. Eu vou espancar o Michael, vou destruí-lo. Eu tenho ótimas notícias. O sistema está funcionando. Tive a ligação”, disse Conor em entrevista a ESPN.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além do irlandês, Audie Attar, empresário do antigo duplo campeão, também reforçou compromisso do atleta.

“Vocês terão o anúncio muito em breve. Fiquem ligados”, declarou ao ‘The Mac Life’.

PUBLICIDADE:
Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Em sua última aparição no octógono, Conor amargou duro revés para Dustin Poirier em luta que marcava trilogia entre os atletas. Na ocasião, o irlandês fraturou o tornozelo e precisou de longo tempo para se recuperar dos danos sofridos.

PUBLICIDADE:

Após a recuperação, McGregor estrelou The Ultimate Fighter ao lado de Michael Chandler, quando criou cenário de rivalidade e agendou confronto contra o norte-americano. Apesar das tratativas, o combate não se concretizou até o momento.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88