Cris Cyborg volta a perder a paciência e critica Bellator por longa inatividade

A campeã peso pena se irritou novamente com a empresa e pediu para que arrumem uma adversária pra ela o mais breve possível

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

Como já virou tradição em suas redes sociais, Cris Cyborg voltou a reclamar de sua longa inatividade no MMA. Em seu Twitter, a campeã peso pena criticou novamente a organização e lembrou que todos os detentores de cinturão já atuaram ou possuem luta marcada desde a fusão com a PFL.

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
topuria-volkanovski nocautes

“Todos os campeões do Bellator já lutaram ou estão atualmente programados para lutar desde a fusão com a PFL, menos eu. Ryan Bader, Johnny Eblen e Jason Jackson já lutaram. Liz Carmouche, Patchy Mix, Patrício Pitbull, Usman Nurmagomedov, até o cinturão vago da divisão dos meio-pesados têm lutas marcadas. Eu estou pronta para voltar ao MMA, eu não luto desde outubro de 2023”, reclamou Cyborg.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos de idade, Cyborg é uma das atletas mais experientes da história do MMA feminino. A curitibana é ex-campeã do Strikeforce, Bellator, Invicta e UFC e possui um cartel no esporte de 27 vitórias e apenas duas derrotas, para Amanda Nunes e para Erica Nunes, em sua estreia na modalidade, no longínquo ano de 2005.

Veja a reclamação de Cyborg em suas redes sociais

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89