Ngannou e Cyborg encabeçam card épico na Arábia Saudita, garante presidente da PFL; saiba rivais

Donn Davis, proprietário da empresa, garante card para julho ou setembro e com presença de seus principais nomes

Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)

Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)

Lutas eletrizantes e um show de estrelas prometem agitar o mundo das lutas em um evento pay-per-view na Arábia Saudita entre julho e setembro. O card, encaminhado pelo presidente da PFL, Donn Davis, coloca frente a frente pesos pesados (até 120,2kg.) como Francis Ngannou e Renan Problema, em evento épico.

Ngannou, ex-campeão do UFC, fará sua estreia na organização após sofrer nocaute brutal contra Anthony Joshua no boxe. Já Problema, atual campeão peso pesado da organização, vem de uma vitória dominante sobre Ryan Bader.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma
Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil

A luta co-principal também será de tirar o fôlego, com a brasileira Larissa Pacheco, campeã peso pena e leve da PFL, desafiando a lendária Cris Cyborg, invicta desde que deixou o UFC, em 2019.

Para completar o card estelar, o astro do kickboxing Cedric Doumbé busca redenção após uma derrota controversa. Na última luta, o francês foi derrotado pela primeira vez após ter uma farpa entrando em seu pé. Agora, ele terá a chance de mostrar seu talento contra um oponente ainda a ser definido.

PUBLICIDADE:

Com lutas de alto nível e a presença de grandes nomes do esporte, o evento promete ser um marco na história da PFL e um verdadeiro show para os fãs de MMA e kickboxing.

Ngannou se prepara para estrear na PFL

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89