VÍDEO: Esposa de Ian Garry detona Sean Strickland e desmascara polêmicas sobre casamento

Layla Machado rebate alegações feitas pelo ex-campeão do UFC, que geraram ódio direcionado ao casal na comunidade do MMA

Ian Machado Garry ao lado de sua esposa Layla Machado. Foto: Reprodução/Instagram @laylaannalee

Ian Machado Garry ao lado de sua esposa Layla Machado. Foto: Reprodução/Instagram @laylaannalee

Após uma série de ataques e mentiras propagadas online, Layla Machado, esposa do lutador do UFC Ian Garry, decidiu se pronunciar e esclarecer os fatos sobre seu relacionamento. Em um vídeo publicado no Instagram, ela rebateu as principais alegações feitas pelo ex-campeão do UFC Sean Strickland, que geraram ódio direcionado ao casal na comunidade do MMA.

Layla desmentiu a afirmação de que Ian teria adotado o sobrenome do ex-marido dela. Ela esclareceu que Machado é seu nome de solteira e que ambos optaram por juntar seus sobrenomes após o casamento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube
Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)

“Então vamos começar com a mentira número um: ‘Ian adotou o sobrenome do ex-marido de sua esposa’. Não acredito que alguém aceitaria que isso fosse verdade, mas a comunidade do MMA percebeu e começou a falar sobre isso. Não é verdade. Nunca foi verdade. Machado é meu nome de solteira. Juntamos nossos nomes quando nos casamos. Não é grande coisa. Agora que você sabe que era mentira, pode se culpar por acreditar nisso”, declarou a empresária.

‘Moradia de ex-esposa’

Em seguida, Machado também negou a alegação de que a ex-esposa de Ian moraria com o casal. Ela classificou essa mentira como “estranha” e ressaltou que tais invenções visam atacar sua imagem.

PUBLICIDADE:

“A ex da esposa dele mora com eles. Há um padrão aqui. Muitas das mentiras são sobre sua esposa. Estou tão feliz que ela finalmente esteja esclarecendo tudo. Não. Não, não. Ele nunca fez isso. Acho isso um pouco estranho”, complementou.

Infidelidade entre Ian Garry e Layla Machado?

Layla rebateu a insinuação de Sean Strickland de que Ian seria um “cuckold”, termo que se refere a um homem traído por sua esposa. Ela considerou a fala ofensiva e ressaltou que a palavra carrega um significado histórico negativo, associado a Otelo, personagem de Shakespeare.

PUBLICIDADE:

Sean Strickland tem falado muito sobre a esposa de Ian Gary. Fui chamada de predadora sexual, pedófila, abusadora, tudo pelo homem que alega ter sofrido exatamente esse abuso quando criança. No clássico de Shakespeare, Iago conta a Otelo sobre o adultério de Desdêmona e ele acredita cegamente nos rumores”, concluiu.

Confira na íntegra (em inglês) o pronunciamento de Layla Machado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88