Ex-campeã peso palha, Rose Namajunas detalha meta ambiciosa que deseja cumprir ainda em 2024

Apesar da derrota em sua estreia no peso mosca, a norte-americana acredita que pode se tornar duplo campeã do Ultimate ainda na atual temporada

Rose Namajunas mantém cinturão dos palhas no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

Rose Namajunas é ex-campeã peso palha . Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do UFC Las Vegas 89, que acontece neste sábado (23), a norte-americana Rose Namajunas quer apagar a má impressão deixada em sua estreia no peso mosca (até 56,7kg). Em conversa com os jornalistas antes do duelo com a brasileira Amanda Ribas, a ex-campeã peso palha (até 52,2kg) mostrou ciência do alto nível da nova divisão mas expressou o desejo de entrar para a seleta lista de atletas que conquistaram cinturões em duas categorias diferentes.

Veja Também

Amanda Ribas ocupa a décima colocação das palhas. Foto: Reprodução/Instagram
Jamahal Hill UFC 300 Poatan

“Tornar-me campeã de duas divisões este ano seria incrível. Eu sei que é uma montanha muito íngreme para escalar e sei que tive alguns contratempos, então obviamente tenho que ser realista, mas acredito que isso é possível e se Deus quiser é isso que vai acontecer. Eu só tenho que cuidar dos negócios neste fim de semana e é isso que faremos”, disse Namajunas.

PUBLICIDADE:

Duas vezes campeã do peso palha, Rose estreou no peso mosca em setembro do ano passado, no UFC Paris, mas foi derrotada na decisão unânime dos juízes pela francesa Manon Fiorot. No próximo sábado (23), a ‘Thug Rose’ terá uma nova oportunidade de atuar na nova faixa de peso, agora, contra a brasileira Amanda Ribas na luta principal do UFC Las Vegas 89.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89