VÍDEO: Popó volta atrás e aceita luta contra Vitor Belfort no boxe: ‘Vou te pegar’

Tetracampeão mundial muda de ideia e já projeta luta contra ex-campeão do UFC na nobre arte

Popó foi destaque no Fight Music Show '. Foto: Reprodução/Instagram @fightmusicshow

Popó participou de mais uma edição do Fight Music Show. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de recusar a proposta inicialmente, Acelino Popó surpreendeu o mundo das lutas ao confirmar, nesta quinta-feira (21), que aceita enfrentar Vitor Belfort em um duelo de boxe. A reviravolta no cenário pugilístico se deu após intensas provocações por parte do ‘Fenômeno’, que culminaram na resposta contundente do tetracampeão mundial.

“Vivo recebendo vários desafios e, um deles, foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, na m***, que ninguém gosta e vai com a cara desse cara. Me desafiando, falando besteira da minha vida social e estética. Ele começou igual Bambam e vai cair igual ao Bambam. O seu desafio eu aceito e eu vou te pegar, pode aguardar”, disparou o tetracampeão mundial em vídeo publicado no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Amanda Ribas ocupa a décima colocação das palhas. Foto: Reprodução/Instagram

A rivalidade entre os dois lutadores ganhou força após a última luta de Popó, no Fight Music Show, em março deste ano. Na ocasião, o baiano nocauteou o ex-BBB Kleber Bambam em apenas 36 segundos, em um confronto que “parou o Brasil”.

Belfort, por sua vez, não perde tempo desde que se aposentou do UFC em 2018. O “Fenômeno” se mantém ativo no mundo das lutas, realizando exibições e buscando novos desafios. Ele superou, desde que saiu da organização, o lendário Evander Holyfield e Ronaldo Jacaré, sendo a última em abril do ano passado.

PUBLICIDADE:

Detalhes sobre o evento, como data, local e regras da luta, ainda não foram oficializados. A expectativa, no entanto, é de que o confronto seja um dos mais badalados do ano no cenário das lutas.

VÍDEO: Popó volta atrás e acena por luta contra Vitor Belfort no boxe

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88